1.0 .: Death Note RPG :. Fórum RPG
Se Inscreva no melhor fórum de Death Note RPG !

Participe do fórum, é rápido e fácil

1.0 .: Death Note RPG :. Fórum RPG
Se Inscreva no melhor fórum de Death Note RPG !
1.0 .: Death Note RPG :. Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pessoal Haverá um Sorteio dos Cargos : Kira , Detetives , Shinigamis , Mafioso e Policial , se inscrevam No tópico na área de Notícias preenchendo o formulário , Boa Sorte a Todos !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[REGRA] Como o jogo irá funcionar ! Empty [REGRA] Como o jogo irá funcionar ! Sex Dez 21, 2012 10:23 pm

Civis
[ADM] Ryuuga Katoretto [ADM] Ryuuga Katoretto
Como o Jogo irá Funcionar !

Olá Convidado , Pelo Visto você é novato e com certeza está se perguntando , como funciona esse jogo ? Bem lhe respondo de maneira clara e nítida . A partir do momento que os Ranks forem distribuídos , os players ( civis ) criarão suas residências onde desejarem . A Partir daí começaram a ser publicadas coisas na estação de TV das demais cidades , aparecimentos , dicas , e etc até chegar aos ouvidos dos Detetives , Mafiosos e Policiais , que irão querer a todo custo , saber seus métodos utilizados . Os policiais também criarão suas residências e se alojaram no departamento de polícia , Eles podem tentar também achar o Kira , que será publicado na Estação de TV . O mesmo pode ser qualquer civil de qualquer cidade entre as existentes . Os objetivos de cada um vão de acordo com quem eles vão seguir , mesmo sendo policial , você pode seguir Kira ou vice-versa . os Detetives terão seus nomes abreviados e ao início do jogo , enviarão uma MP ao Narrador Oficial do jogo ( pois ele que postará ações de NPC's e as Publicações da TV ) com seu nome verdadeiro . Os mafiosos poderão seguir Kira ou os detetives ou se quiserem não precisam seguir ninguém ! Eles terão armas assim como os policiais onde poderão matar todos os outros e ser o grupo sobrevivente ! Quanto aos civis , ele farão um papel importante , pois ele seguirão ao grupo desejado e poderão auxilia-los ! No Final , a Equipe vencedora ganhará 500 NP's ! ( se tiver algum civil no grupo o mesmo também será premiado ) Quanto ao Shinigami ele será independente porém terá que andar ao lado de Kira , ele também tem 1 Death Note que pode auxiliar Kira , porém o mesmo não pode dizer os nomes de quem ele viu ao Kira e por cada morte que o mesmo deseje o Shinigami poderá pedir QUALQUER COISA EM TROCA ! Mas , lembrando que o Kira deve saber quem é o detetive e ir ao lado de seu Shinigami ( pois ele só poderá ir aos cantos que o Kira for ) Se caso o Kira for preso ou morto , o Shinigami pegará seu caderno e levará os 2 cadernos para o mundo dos Shinigamis e assim restando apenas o restantes das equipes . O Kira poderá solicitar a Troca dos Olhos do Shinigami , que lhe permite ver tudo sobre tal pessoa , ou as asas do Shinigami , que seriam como um meio de transporte alternativo onde ele não iria precisar utilizar , trens ou aviões e não teria tempo de espera para se locomover para um local . Em troca de algum desses itens , a cada 3 dias o Narrador dará uma dica importante de localização do Kira . Boa Sorte a Todos !

Lembrando - Qualquer um menos Detetives podem se aliar ao Kira e ao Shinigami , apenas policiais podem se aliar aos detetives , o jogo só acaba quando tiver apenas 1 grupo vivo ! ( exceto civis ) .

Regras do Narrador Oficial e algumas informações adicionais :

- Terá apenas 1 Kira , mas ele vai ter 2 contas ;
- Só quem vai saber quem é Kira é o Narrador Oficial ;
- O usuário só vai utilizar a conta Kira para matar os policiais e detetives e mafiosos ( se necessário ) ;
- o Kira postará como um civil normal , mas na hora de matar alguém ele enviara uma MP para o Narrador Oficial avisando-o ;
- O Narrador Oficial ficará responsável pelas postagens na estação de TV sobre os Kiras e Detetives ;
- Os Usuários já podem criar suas residências antes do jogo se iniciar !


Dúvidas , Envie uma MP para o [ADM] Ryuuga Katoretto Razz

https://deathnote-therpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos